terça-feira, 6 de dezembro de 2011

0
Postado por: PedroChimico :P

Galera fui eu mesmo quem fiz o video e e por duvidas deixadas no youtube eu resolvi faze um mine livro de instruçoes

1 - No video qando eu cliko em View Add nau  aparece o VT Porqe eu corte
2 - Qando aparecer o VT voce espera aparecer em cima dele Clike To retunr Aqworlds e clika
3 - qando vc clikar em view add e for um video coloke a barra do vide qase no final e veja so final pra ir mais rapido se naum der ve mais ou menos da metade
4 - voce so pode tenta faze isso 1 vez por dia
5 - Tem todo dia voce vai ganhar Ac's
6 - ANTES QUE UM RETARDO PERGUNTE NAUM EXISTE HACKERS DE AC'S
SOMENTE PROGAMAS QUE MANDAN VC COLOKAR SUA SENHA DIZENDO QUE VAI TI DAR AC'S MAIS MANDA SUA SENHA E SEU LOGUIM PRO EMAIL DE UM FDP
Te Mais


By DarkFenix__

0 comentários:

Postar um comentário