terça-feira, 6 de dezembro de 2011

1
Postado por: PedroChimico :P
meu nome e Chimico Bom Apelido Smile Vou direto ao assunto Hoje vou ensinar a Todos Voces como conseguir MEMBER no AqWorlds SEM HACKER'S e Muito Complicado explicar tudo tudo com palavras entao eu resolvir trazer o video ate vcs e so pretar atençao e e no fimz ler algumas dikas aki no topico .
Aki esta o video :

 Galera aki vai uns conselhos meus para que tudo de certo

- No video vcs viram qe e necissaria a criaçao de 2 contas e 2 tipos diferentes de sites qando vcs forem criar as conta lembren-se os dados devem ser iguais PRINCIPALMENTE O E-MAIL se nao qando vcs mandarem o dineeiro para o paypal ele nao ira cair na sua conta
- No Video Diz Que vc prcia de 75 Dollars e é erdade ou seja nao pense qe vc ira conseguir tudo em um dia vai levar algunz
- lembre-se todos os dias teram link's novos para vc clikarem e ganha dinheiro no site awsurveys
- na hora de mandaar o seu dinheiro para o paypal eo site da awsurveys estiver diferent do da video vcs teram de clica em Cash Out ( ao lado da qantia de dinheiro que vc tem )
Crediss By : DarkFenix__ (PedrinhoChimico)

1 comentários:

Unknown disse...

man vc consegue hackia conta no aqw pq me hackiaram e eu quero a minha de volta se vc puder me add no face : juninho fidelis

Postar um comentário